FANDOM

Ajimu Najimi
Ajimu Najimi de Medaka Box possui 12.858.051.967.633.867 poderes e habilidades oficiais. Como comparação, esta wiki tem menos de 1.000 registrados.
Arsenal Completo
Informações Básicas
Uso

Possuir todos os poderes existentes

Tipo

Poder Universal
Poder Multiversal

Gatilho

Constante

Poderes Relacionados

Onipotência

.

O Arsenal Completo é a habilidade de possuir todos os poderes existentes. É umas das expressões da Onipotência.

Outros NomesEditar

  • Oni-Poder
  • Poderes Infinitos

CapacidadesEditar

O usuário possui um número infinito de habilidades e poderes, cobrindo todos os efeitos e contra medida possível. Eles podem usar qualquer poder existente, como a sua base de dados completa de energia inclui todas as capacidades potenciais.

Este poder é similar a Criação de Habilidades Meta, exceto que todos as habilidades possíveis e impossíveis já estão disponíveis, independentemente de seu nível.

Usuários tem um completo domínio e conhecimento exaustivo de todas as suas habilidades (natural, efeito, características, força/fraqueza, etc.), incluindo o conhecimento do que usar em cada situação, todos os combos possíveis, e não poderá falhar em qualquer situação.

O usuário pode usar instantaneamente qualquer um dessas habilidades e até mesmo combiná-las, muitas vezes inundando seus adversários com torrentes esmagadoras de grandes combinações eficientes.

Habilidades (Geral)Editar

Habilidades (Essencial)Editar

Habilidades BásicasEditar

Habilidades IntermediáriasEditar

Habilidades AvançadasEditar

VariaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Conter-se ou subestimar o adversário pode causar uma falha nas técnicas de ataque.

UsuáriosEditar

  • Shoutmon X7 Superior Mode - Em Digimon
  • Ajimu Najimi - Em Medaka Box
  • Game Master(s) - Em Ragnarok Online
  • One-Above-All - Em Marvel Comics
  • A Presença - Em DC Comics