FANDOM

Ajimu Najimi
Ajimu Najimi de Medaka Box.
Arsenal Completo
Informações biográficas
Uso

Possuir todos os poderes existentes

Tipo

Poder Universal
Poder Multiversal

Gatilho

Constante

Poderes Relacionados

Onipotência

.

O Arsenal Completo é a habilidade de possuir todos os poderes existentes. É umas das expressões para Onipotência.

Outros NomesEditar

  • Omni-Poder

CapacidadesEditar

O usuário possui um número infinito de habilidades e poderes, cobrindo todos os efeitos e contra medida possível. Eles podem usar qualquer poder existente, como a sua base de dados completa de energia inclui todas as capacidades potenciais.

Este poder é similar a Criação de Habilidades Meta, exceto que todos as habilidades possíveis e impossíveis já foram criadas, independentemente de seu nível.

Usuários tem um completo domínio e conhecimento exaustivo de todas as suas habilidades (natural, efeito, características, força/fraqueza, etc...), incluindo o conhecimento do que usar em cada situação, todos os combos possíveis, e não poderá falhar em qualquer situação.

O usuário pode usar instantaneamente qualquer um dessas habilidades e até mesmo combiná-las, muitas vezes inundando seus adversários com torrentes esmagadoras de grandes combinações eficientes.

Aplicações (Geral)Editar

Aplicações (Essencial)Editar

Aplicações BásicasEditar

Aplicações IntermediáriasEditar

Aplicações AvançadasEditar

VariaçõesEditar

  • Arsenal de Quase Poderes

LimitaçõesEditar

  • Conter-se ou subestimar o adversário pode causar uma falha nas técnicas de ataque.

UsuáriosEditar

  • Shoutmon X7 Superior Mode - Em Digimon
  • Ajimu Najimi - Em Medaka Box
  • Game Master(s) - Em Ragnarok Online
  • One-Above-All - Em Marvel Comics
  • A Presença - Em DC Comics