FANDOM

A Existência Desconhecida é o poder de ter uma existência desconhecida e insondável. É uma variação da Anomalia Viva.  Não deve ser confundido com a Personificação do Mistério.

Outros NomesEditar

  • Existência Insondável
  • Mistério Vivo

CapacidadesEditar

O usuário possui uma existência insondável e desconhecida, já que todas as informações (conhecimento, história, origem, etc.) são totalmente desconhecidas ou um completo mistério. Olhar para a história deles, como eles surgiram, o que permitiu que eles existissem, ou mesmo se eles existem, seria impossível.

Uma vez que sua origem e até a própria natureza de seu ser é um mistério, é impossível categorizá-lo de qualquer forma, incluindo se está vivo ou morto, mortos-vivos, amortal, auto-criado, não-criado ou se é humano, demônio, deus, espírito, animal, monstro, abominação eldritch, etc. Caso o usuário tenha uma história de origem de algum tipo, ela não pode ser conhecida ou entendida por ninguém.

Se os usuários da Anomalia Viva são seres que escapam às regras de um sistema enquanto ainda fazem parte dele, então os usuários deste poder são seres que de repente surgiram dentro ou fora do sistema sem uma razão ou causa aparente.

HabilidadesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Pode ser desvendado por usuários de Onisciência.
  • Seres com Onipotência podem usar seu poder absoluto para tornar a existência do usuário conhecida.

UsuáriosEditar

  • A Entidade da Meia-Noite - Em Doctor Who
  • Caminho Entre Mundos - Em Coraline   (versão novela)
  • Patriot - Em Marvel Comics
  • Poderes das Trevas - Em Ravenloft
  • The Harrowing - Em Warhammer 40.000
  • Soul Eater - Em Valkyrie Crusade