FANDOM

A Geração de Campo de Força é um poder cinético que, como o nome sugere, concede ao usuário a capacidade de projetar barreiras impenetráveis ao redor de pessoas e objetos, seja por variação de outros poderes, como Telecinese ou Manipulação de Energia Vital, ou por capacidade própria.

CapacidadesEditar

O usuário pode gerar campos de força de tamanho e forma variáveis ao redor de si ou de múltiplas pessoas, usando-as como defesa para bloquear quase qualquer tipo de ataque. Não obstante, ele pode utilizar os campos de força como forma de ataque ao lançá-los como projéteis de força, envolvê-los sobre a cabeça de alvos para asfixiá-los ou criá-los no interior de seus corpos e expandí-los. Além disso, o usuário, enquanto envolvido pelo campo de força, pode manipulá-lo para projetar voo.

HabilidadesEditar

  • Voo
  • Disparo de Projéteis de Força

FraquezasEditar

  • Criar múltiplos campos de força ou campos de força muito grandes pode exigir muita concentração ou causar dores físicas ao usuário para sustentá-los.
  • O usuário pode ser forçado a se manter imóvel e incapaz de realizar outras ações enquanto envolvido por seu campo de força.
  • Os campos de força podem ser ultrapassados por oponentes com Intangibilidade.
  • Os campos de força podem não conseguir deter ataques de oponentes com Força Absoluta ou Magia Suprema.

UsuáriosEditar

  • Zatanna - Em DC Comics
  • Shaka de Virgem - Em Os Cavaleiros do Zodíaco
  • Mu de Áries - Em Cavaleiros do Zodíaco
  • Asmita de Virgem - Em Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
  • Gwen Tennyson - Em Ben 10
  • Bartolomeo - Em One Piece
  • Yuzu Kichougasaki - Em Renai Boukun
  • Ameisha Kichougasaki - Em Renai Boukun
  • Dark Mayhem - Em The Thundermans
  • Nº 17 - Em Dragon Ball Super

GaleriaEditar