FANDOM

A Geração de Campo de Força é, como seu nome sugere, a capacidade de projetar campos de força, que são barreiras impenetráveis, ao redor de pessoas e objetos. É um sub-poder da Manipulação de Campo de Força.

Outros NomesEditar

  • Projeção/Criação de Campo de Força

CapacidadesEditar

O usuário pode gerar campos de força de tamanho e forma variáveis ao redor de si ou de múltiplas pessoas, usando-as como defesa para bloquear quase qualquer tipo de ataque. Não obstante, ele pode utilizar os campos de força como forma de ataque ao lançá-los como projéteis de força, envolvê-los sobre a cabeça de alvos para asfixiá-los ou criá-los no interior de seus corpos e expandí-los. Além disso, o usuário, enquanto envolvido pelo campo de força, pode manipulá-lo para projetar voo.

HabilidadesEditar

  • Voo
  • Disparo de Projéteis de Força

LimitaçõesEditar

  • Criar múltiplos campos de força ou campos de força muito grandes pode exigir muita concentração ou causar dores físicas ao usuário para sustentá-los.
  • O usuário pode ser forçado a se manter imóvel e incapaz de realizar outras ações enquanto envolvido por seu campo de força.
  • Os campos de força podem ser ultrapassados por oponentes com Intangibilidade.
  • Os campos de força podem não conseguir deter ataques de oponentes com Força Absoluta ou Ataque Absoluto.

UsuáriosEditar

GaleriaEditar