FANDOM

Jérôme Bosch-Les 7 Péchés Capitaux.jpg
Informações biográficas
Uso

Induzir vícios e pecados

Gatilho

espontâneo
Escolha a Vítima

Poderes Relacionados

Indução Mental

.

A Indução de Pecado é o poder provocar os vícios e pecados na alma de uma pessoa . Sub-poder de Manipulação de Pecado. Variação de Indução Mental. Oposta de Indução da Virtude.

Também chamado Editar

  • Indução imoral
  • Sin Inducement
  • Indução de Tentação
  • Addictions Inducement

Capacidade Editar

O usuário pode trazer os piores vícios e pecados para as pessoas. fazendo com que a pessoa esqueça completamente de tudo ao seu redor para realizar o pecado a que foi induzida. Normalmente, isso resulta na morte ou insanidade da vítima.

Variações Editar

Sete Pecados Capitais Editar

Inveja : As pessoas assim afetadas agirão contra outros que são percebidos como superiores em qualidade, realizações ou posses, e quer desejam tomar tais coisas por si mesmos ou desejarão que os outros não tenham as coisas pelas quais a vítima as inveja, resultando Naquela pessoa destruindo, torturando ou matando as pessoas a quem se sentem inferiores.

Gula : A vítima só vai comer, alimentar e consumir implacavelmente. Os alvos tendem a se gorear até a morte, comendo mais do que podem tomar em uma sessão, ou morrer de comer coisas que são venenosas ou não comestíveis.

Orgulho : As pessoas afetadas por esse pecado atuará como sendo mais que os outros e acima de tudo e de todos e vai sempre falar de si mesmos. Normalmente afeta pessoas já em cargos de poder: presidentes, reis e políticos. Essas pessoas tornar-se-ão tiranos e Atormentarão à vida dos que estão abaixo deles, tirando os direitos e matando qualquer um que ouse opor-se a eles.

Preguiça : Pessoas afetadas tendem a adiar tudo, deitar e dormir em qualquer lugar. Vai esquecer tudo ao seu redor - incluindo comer e beber, salvar suas próprias vidas, ir ao banheiro - tudo só para se deitar e nada fazer até que eles morram.

Ganância : afeta a maneira como as pessoas vão tratar suas posses. Os afetados cobiçarão qualquer coisa "brilhante" ou percebida como valiosa; Eles vão mesmo tratar as pessoas ao seu redor como posses. Eles cobiçarão o que tiverem e tomarão o que quiserem, matando qualquer um que tente entrar entre eles e o objeto desejado. A pessoa afetada vai desejar tudo, dinheiro, poder, sexo, moda, imortalidade, amigos; Todas as coisas na existência.

Luxúria : leva as pessoas a atos insaciáveis ​​de desejo sexual. Uma pessoa vai esquecer completamente suas vidas para o sexo, geralmente morrendo no processo. Os usuários faram com que alguém deixe a pessoa que amava de verdade, ou praticar atividades sexuais em vez de cuidar de si mesmo ou de quem eram responsável, ou mesmo cometer crimes sexuais como estupro.

Ira : Vai conduzir alguém em raiva assassina imparável. Isso fará com que essas pessoas matem alguém que os torna mais angustiados: um cônjuge, um parente, um colega de trabalho, até mesmo o homem que cortou tal pessoa no trânsito naquela manhã. Muitas vezes, com tanta raiva dentro, a vítima pode sofrer um ataque cardíaco devido à pressão arterial elevada.

Usuários Editar

  • Os Sete Pecados - Em Sobrenatural

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória