FANDOM

A Manipulação de Energia Cinética é a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas conclusivas, força e resistência evoluída. Energizando os objetos, agora possui a habilidade de causar explosões com tais.

CapacidadesEditar

O usuário pode criar, moldar e manipular energia cinética, a energia possuída por qualquer objeto em movimento. O trabalho necessário, para que um objeto com uma dada massa para mover da sua posição de repouso. A energia cinética ganha durante o processo de aceleração muda uma vez que a velocidade também muda, e quando o objeto já não contém a energia cinética que possuiu à medida que acelera pára de se mover. O trabalho necessário para fazer um objeto parar de acelerar é equivalente à energia cinética que ele possui durante a fase inicial.

O usuário pode transferir energia cinética de um objeto para outro, fortalecendo assim seus ataques, ou rasgando buracos em paredes com um simples toque, transformando a energia potencial de um objeto em energia cinética, tornando-a explosiva ou fazendo com que o alvo seja incapaz de se mover ou incapaz de Parar se em movimento.

UsuáriosEditar

  • New Sun - Em Marvel Comics
  • Speedball - Em Marvel Comics
  • Skids - Em Marvel Comics
  • Maelstrom - Em Marvel Comics
  • Gambit - Em Marvel Comics
  • Flash - Em DC Comics
  • Rocket - Em DC Comics
  • Vezon - Em BIONICLE
  • Fenrakk - Em BIONICLE
  • Darth Vader - Em Star Wars
  • Judith - Em Los Protegidos
  • Accelerator - Em A Certain Magical Index
  • Gotoh - Em Hunter x Hunter
  • Hisoka - Em Hunter x Hunter
  • Sale Sale - Em JoJo's Bizarre Adventure