FANDOM

Vulthoom H
Manipulação de Flores
Informações biográficas
Uso

Manipular flores

Tipo

Poder Cinético
Poder Orgânico

Gatilho

Espontâneo

Poderes Relacionados

Fitocinese

.

A Manipulação de Flores é o poder de manipular flores. É um sub-poder de Fitocinese.

Também ChamadoEditar

  • Anthocinese
  • Controle de Flor
  • Floracinese

CapacidadeEditar

O usuário pode criar, moldar e manipular flores, eles podem causar flores e partes das flores, incluindo pétalas, caules e pólen, para crescer e florescer, mover/atacar, mutar flores, reorganizando a estrutura do DNA e reviver flores secas ou mortas.

AplicaçõesEditar

TécnicasEditar

LimitaçõesEditar

  • Pode ser incapaz de criar flores, limitando-se a manipular apenas a partir de fontes já existentes.
  • Distância, massa, precisão, etc dependem do conhecimento, habilidade e força do usuário, e os limites naturais de seu poder.
  • A maioria dos usuários é impotente em áreas sem plantas com flores ou pelo menos potencial para plantas crescerem (solo estéril).
  • Níveis elevados de radiação em uma área concentrada podem causar defeitos na capacidade.
  • Os usuários podem ser apenas capazes de controlar certos tipos de flores.
  • Os usuários podem ser limitados em quantas flores ou quanto tempo eles podem controlá-los.
  • Ataques de Manipulação de Fogo e/ou Manipulação de Gelo podem representar um problema.
  • A maioria das flores são delicadas e frágeis, a menos que o usuário possa aumentar sua durabilidade.

UsuáriosEditar

  • Marika Fukuroi - Em Magical Girl Raising Project: JOKERS
  • Vulthoom - Em Valkyrie Crusade
  • Princess Black Rose - Em Valkyrie Crusade
  • Clover - Em Valkyrie Crusade
  • The Flower - Em Cardcaptor Sakura
  • Afrodite de Peixes - Em Cavaleiros do Zodíaco

GaleriaEditar