FANDOM

Rainbow Mimicry
Mimetismo Arco-Íris
Informações biográficas
Tipo

Poder Mimético
Poder Sobrenatural

Gatilho

Espontâneo

Poderes Relacionados

Manipulação de Arco-Íris

.

O Mimetismo Arco-Íris é inigualado, um poder além da imaginação de qualquer mutante, este mimetismo pode gerar poderes diferentes com diferentes efeitos e resultados. É algo cativante e revoltante ao mesmo tempo. É uma variação de Manipulação de Arco-Íris.

CapacidadesEditar

Os usuários têm olhos e cabelos de cores exóticas, ao mimetizar seu corpo, o usuário passa a ser banhado a uma luz de cores semelhantes ao arco-íris. O personagem passa a brilhar ao mimetizar-se tendo até suas vestes alteradas pelo efeito. Sua mente é algo confuso até para o melhor telepata da cidade. Contém poderes de lançar raios coloridos mais quentes que a lava. Contém capacidade de criar uma grande ventania de cores semelhantes ao arco-íris ao soprar. Essa ventania torna-se algo muito gelado. Seu corpo cria uma alta defesa tornando-o luz ao sentir-se ameaçado, assim dando intangibilidade ao personagem. É um ser muito cativante e atraente. Seus cabelos tomam vida e reagem sozinhos a qualquer ataque. Contém um perfume maravilhoso e pode gerar mana com as luzes de seu mimetismo. [1]

Poderes AdquiridosEditar

UsuáriosEditar

  • Karolina Dean - Em Marvel Comics

ReferenciasEditar

  1. Miméticos - Escola Olympus

Também no FANDOM

Wiki aleatória