FANDOM

IMG 0107
Mimetismo de Kushisake-Onna
Informações biográficas
Uso

Transformar a si mesmo/ou ser uma Kuchisake-Onna

Tipo

Poder Mimético

Gatilho

Espontâneo

Poderes Relacionados

Mimetismo de Yokai

.

O Mimetismo de Kuchisake-Onna é a capacidade de ser ou se transformar em uma Kuchisake-onna. É uma variação de Mimetismo de Yokai.

CapacidadesEditar

A usuária com essa habilidade é ou pode se transformar em uma Kuchisake-onna, um yokai que aterroriza os homens que saem tarde na noite. A Kuchisake-onna aparece para homens como uma espécie de cirurgiã, com uma máscara cirúrgica e um casaco surrado. Ela então aborda uma vítima e pergunta: “Eu sou bonita?”, se a pessoa disser "não, então ela o corta em pedaços. Se a pessoa disser “sim”, então ela retira a máscara e pergunta “mesmo assim?”. Se a pessoa disser que “não”, ela rasga-lhe a boca e mata. Se a pessoa disser, que sim, “Kuchisake-onna” diz: “Então você irá se parecer comigo”, e corta de canto a canto a boca da pessoa mas a deixa viver.

Algumas versões contam que ela mata suas vítimas cortando não só a boca, mas também a garganta ou separando a cabeça do corpo. Acredita-se que a única maneira de ter alguma chance de sobreviver é dar uma resposta não comprometedora como, por exemplo: “Você é mais ou menos bonita”, o que deixará a “Kuchisake-onna” confusa, tempo suficiente para a vítima tentar fugir.

HabilidadesEditar

  • Beleza Melhorada: A Kuchisake-onna é conhecida por ser uma mulher muito bonita e atraente, assim muitos dão um "sim" como resposta a sua primeira pergunta.
  • Teletransporte: Dizem que ela pode se teletransportar na frente de sua vítima caso ela tente fugir.
  • Instinto de Matança: Ela mata qualquer um que traça o seu caminho, sem dó e piedade.
  • Mimetismo Fantasmagórico: Por ser um Yokai e uma alma penada, a Kuchisake-onna pode ser classificada como um fantasma, mesmo não usando poderes comuns entre eles.

LimitaçõesEditar

  • Apenas mulheres podem ser Kuchisake-onna.

UsuáriosEditar

  • Kuchisake-Onna - Na Mitologia Japonesa
  • Kuchisake-Onna - Em Gakkou no Kaidan
  • Kuchisake-Onna - Em 172 na Lua

Também no FANDOM

Wiki aleatória