FANDOM

Impossible Man
Omniforme
Informações biográficas
Uso

Transmutar-se de forma ilimitada

Tipo

Poder Molecular
Poder de Transmutação
Poder Omni

Gatilho

Espontâneo

Poderes Relacionados

Metamorfose
Onipotência

.

O Omniforme é o poder de transmutar sem limites. A forma perfeita da Metamorfose e uma variação de Onipotência.

Outros NomesEditar

  • Metamorfose Absoluta
  • Metamorfose Sem Limites
  • Metamorfose Existencial
  • Metamorfose Ilimitada
  • Meta Metamorfose
  • Omni-Mutável
  • Metamorfose Perfeita

CapacidadesEditar

O usuário tem controle total e absoluto sobre o seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou para ser sólido, líquido, gasoso, ou pura energia. Eles podem espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm a sua capacidade de transformar e recombinar como quiser. O usuário pode assumir qualquer forma que eles possa imaginar, independentemente das leis da Física e da Lógica.

Eles não são imunes a alterações externas, mas pode mudar de volta imediatamente, tornando tais esforços sem sentido. Sua mente permanece imune a todas as alterações externas e é tão flexível quanto o seu corpo, enquanto ainda permanecer toda e completamente funcional, mesmo que o corpo seja separado em milhões de partes menores que atuam de forma independente. Embora os efeitos externos/ambientais possam afetar os usuários, eles podem simplesmente tomar uma forma mais adaptada para os perigos e assim ignorar a maioria dos perigos ou simplesmente reformar-se.

O usuário não pode se conceder habilidades, mas Metamorfose sem limites pode imitar muitos desses efeitos. Os utilizadores mais experientes podem acessar habilidades fortalecedoras temporárias, como Super Forma e Transformação, mas não habilidades permanentes, como Evolução, que requer estabilidade.

Aplicações (Geral)Editar

Aplicações (Exemplos)Editar

Aplicações AvançadasEditar

VariaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Usuário de Singularidade não podem ser copiados.
  • Não pode criar/acumular habilidades permanentes.
  • Não pode criar entidades conscientes (apenas uma mente).

UsuáriosEditar

GaleriaEditar