FANDOM

IMG 0059
Oneirocinese
Informações biográficas
Uso

Invadir os sonhos de outras pessoas

Tipo

Poder Mental/Psíquico

Gatilho

Espontâneo

Poderes Relacionados

Telepatia

.

A Oneirocinese é uma habilidade que concede ao usuário a capacidade de invadir o sonho de uma pessoa e nele descobrir informações, conversar com sua vitima, e até mesmo andar livremente pelo sonho, podendo observar sua vitima até o momento em que ela despertar. É uma variação de Telepatia.

DescriçãoEditar

Usuários dessa habilidade podem implantar um pensamento, vontade, desejo, angustia ou medo na mente de seu alvo, enquanto ele estiver dormindo. Além disso, o usuário é capaz de manipular a realidade do sonho de suas vitimas em uma distancia máxima de 200 metros do corpo de seu alvo. Possui também a capacidade de gerar um trauma tão grande em sua vitima ao ponto dela acordar com várias dores, medo, ansiedade e pavor dos acontecimentos ocorridos em seu sonho. Pode manipular a realidade do sonho de suas vitimas, criando e manipulando objetos, criaturas, elementos e pessoas de até 10 metros de diâmetro. O usuário também pode ajudar as pessoas, destruindo e as livrando de pesadelos. Em alguns casos o usuário pode se tornar onipotente quando está no mundo dos sonhos, podendo fazer tudo o que quiser. Em alguns casos, as ações feitas pelo usuário com uma pessoa em um sonho pode prejudicar essa pessoa na vida real, exemplo: se o usuário matar uma pessoa em um sonho essa pessoa vai "acordar" morta, se o usuário arrancar um braço de uma pessoa em um sonho a pessoa vai acordar com o braço arrancado, etc.

UsuáriosEditar

  • Nemurin - Em Magical Girl Raising Project
  • Freddy Krugger - Em A Hora do Pesadelo
  • Princesa Pesadelo - Em Hora de Aventura
  • Coruja Cósmica - Em Hora de Aventura
  • Hypnos - Em Os Cavaleiros do Zodíaco
  • Morfeu - Em Mitologia Grega
  • Castiel - Em Supernatural
  • Deus - Em Cristianismo
  • Anjos - Em Cristianismo
  • Shamira - Em A Batalha do Apocalipse
  • Steven - Em Steven Universo
  • Nemuinas - Em Ben 10
    • Pesky Dust
    • Fada do Sono
    • Lillimusha DiForestini
  • Suga-Sonho - Em Ben 10
  • Princesa Luna - Em My Little Pony

GaleriaEditar