FANDOM

O Sangue Curativo é a capacidade de possuir sangue com propriedades curativas. É uma variação da Manipulação das Propriedades do Sangue e a combinação de Cura e Geração de Sangue.

Outros NomesEditar

  • Sangue Regenerador
  • Sangue Milagroso
  • Sangue Angelical
  • Sangue Divino

CapacidadesEditar

O sangue do usuário é fortemente enriquecido com propriedades regenerativas, que podem mantê-lo constantemente curado e com ótima saúde enquanto o sangue continuar fluindo dentro de si.

Ao transfundir o sangue para outro indivíduo, ele pode ajudar a estimular o processo de cura do receptor. Se administrado em grandes quantidades, pode potencialmente infundir permanentemente o receptor com o poder de regeneração.

HabilidadesEditar

VariaçõesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Pode funcionar apenas com alguém que tenha o mesmo tipo de sangue que o usuário.
  • Em alguns casos, precisa de uma transfusão de sangue através de equipamento médico.
  • A transfusão excessiva pode enfraquecer o usuário.
  • A regeneração dos receptores pode ter um efeito diluído em comparação com a dos progenitores.
  • Usuários de outros tipos especiais de sangue podem anular esse poder (por exemplo, os usuários de Sangue Amaldiçoado podem ser imunes).
  • O sangue pode ser ineficaz em receptores com certas doenças ou condições, ou pode até causar efeitos adversos nestes casos (por exemplo, os receptores que possuam câncer podem experimentar um aumento na replicação de células cancerígenas, piorando assim a sua condição).

UsuáriosEditar

  • Mohra Demon - Em Angel
  • Claire Bennet - Em Heróis
  • Adam Monroe - Em Heróis
  • Oliver - Em A Invasão
  • Vampiros/Híbridos de Vampiro - Em Diários de um Vampiro
  • O Mestre - Em A Tensão
  • Arcanjo - Em Marvel Comics
  • Hulk - Em Marvel Comics
  • Ban - Em The Seven Deadly Sins
  • Cavaleiros (funciona apenas em Armaduras) - Em Os Cavaleiros do Zodíaco
  • Vampiros - Em True Blood