FANDOM

Archangel
Sangue de Cura
Informações biográficas
Uso

Ter sangue com propriedades curativas.

Tipo

Poder Físico

Gatilho

Constante

Poderes Relacionados

Manipulação da Propriedade do Sangue
Poder de Cura
Geração de Sangue

.

O Sangue de Cura é o poder de ter sangue com propriedades curativas. É uma variação da Manipulação da Propriedade do Sangue. Uma combinação de Poder de Cura e Geração de Sangue.

Também ChamadoEditar

  • Sangue Regenerador
  • Sangue Milagroso
  • Sangue Angelical
  • Sangue Divino

CapacidadesEditar

O usuário tem sangue que é fortemente enriquecido com propriedades regenerativas, que podem manter-se constantemente curado e em ótima saúde, enquanto o sangue continua fluindo dentro.

Ao transfundir o sangue para outro, ele pode ajudar a estimular o processo de cura do receptor. Se administrado em grandes quantidades, pode potencialmente infundir permanentemente o receptor com o poder de regeneração.

AplicaçõesEditar

VariaçõesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Só pode funcionar com alguém que tenha o mesmo tipo de sangue que o utilizador.
  • Em alguns casos, precisa de uma transfusão de sangue através de equipamento médico.
  • A transfusão excessiva pode enfraquecer o usuário.
  • A regeneração dos receptores pode ter um efeito diluído em comparação com a dos progenitores.
  • Usuários de outros tipos especiais de sangue podem anular esse poder (ex. Os usuários de Sangue Amaldiçoado podem ser imunes).
  • O sangue pode ser ineficaz em receptores com certas doenças ou condições, ou pode até causar efeitos adversos nestes casos (por exemplo, os receptores com cancro podem experimentar um aumento na replicação de células cancerosas, piorando assim a sua condição).

UsuáriosEditar

  • Mohra Demon - Em Angel
  • Claire Bennet - Em Heróis
  • Adam Monroe - Em Heróis
  • Oliver - Em A Invasão
  • Vampiros/Híbridos de Vampiro - Em Diários de um Vampiro
  • O Mestre - Em A Tensão
  • Arcanjo - Em Marvel Comics

Também no FANDOM

Wiki aleatória