FANDOM

Bem-vindo(a)
LogoWikiSuperPoderes.jpg

Sejam muito bem-vindos a Wiki Super Poderes! Atualmente nós temos 593 artigos com 8 166 edições, então sinta-se à vontade para editá-los caso encontre alguma falha ou erro.

Sobre

A Wiki Super Poderes é uma wiki dedicada a listar, protocolar e explicar todos os super poderes da ficção, além de suas formas de uso e suas propriedades. Atualmente a Wiki possui artigos novos e incompletos, que serão complementados mais em breve.

Recentemente, após anos de abandono e vandalismo, a Wiki bateu o recorde de 100 artigos criados, um marco a ser comemorado.

Caso tiver alguma dúvida sobre algum tema relacionado à Wiki Super Poderes ou semelhante, procure um administrador. Você pode também se informar das regras da wiki aqui.

Blogs
  • Guilhermemau

    Olá,

    Hoje iremos ao segundo "episódio" da nossa "série" sobre Super Poderes. Hoje irei falar os meus poderes cinéticos favoritos.

    "Atmocinese é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário."

    Imagine que você está em um deserto escaldante, e tem o poder da Atmocinese. Irá chover quando você quiser, chega de calor!

    "Umbracinese é a capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuá…

    Leia mais >
  • Guilhermemau

    Olá!

    Eu sou Guilherme, perito no grupo Tríade. Quero iniciar uma "série" de blog posts aqui nesta comunidade. Hoje quero falar sobre os Super Poderes Elementares que eu realmente gosto.

    "Fitocinese é um poder elemental que dá ao usuário a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode comunicar-se verbal ou telepaticamente com qualquer ser vegetal, acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados."

    A Fitocinese é um poder muito bom, tanto para defesa quanto para ataque.

    "A Criocinese, é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, ela é frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver o gelo."

    Criocinese é bom, caso você esteja em u…

    Leia mais >

Também no FANDOM

Wiki aleatória