FANDOM

Bem-vindo(a)
LogoWikiSuperPoderes

Sejam muito bem-vindos à Wiki Super Poderes, a coletânea brasileira de artigos sobre superpoderes! Atualmente nós temos 959 artigos com 21 077 edições, então sinta-se à vontade para editá-los caso queira contribuir com o propósito da Wiki.

Sobre

A Wiki Super Poderes é uma wiki dedicada a listar, protocolar e explicar todos os superpoderes da ficção, bem como suas capacidades e propriedades.

Em muitas obras ficcionais, existem personagens, objetos ou até mesmo lugares que demonstram poderes surpreendentes, que geram admiração em seus fãs. Esses poderes possuem suas propriedades e segredos, e é nossa missão desmistificar cada um deles.

Caso tiver alguma dúvida sobre algum tema relacionado à Wiki Super Poderes ou semelhante, procure um administrador. Você pode também se informar das regras da Wiki Super Poderes aqui.

Blogs
  • Bylly

    Poderes de Velocidade

    30 de janeiro de 2018 de Bylly

    Olá sou Bylly!

    Assim como outro usuário já criou blogs listando poderes eu vim criar um falando sobre os meus poderes favoritos, os poderes de velocidade!

    Primeiro é necessário explicar que não existe somente a famosa Super Velocidade, mas sim três versões desse poder com intensidades diferentes.

    Velocidade Melhorada: É o poder de se mover/correr a incríveis velocidades, muito acima da velocidade das outras pessoas e até de veículos porém abaixo da velocidade do som.

    Super Velocidade: A capacidade de se mover na velocidade do som, acima dele ou até perto da velocidade da luz! E esse poder ainda inclui a velocidade do poder anterior.

    Velocidade Absoluta: O poder de correr sem ter limitações de onde a velocidade pode chegar!

    Agora posso falar das hab…

    Leia mais >
  • Guilhermemau

    Olá,

    Hoje iremos ao segundo "episódio" da nossa "série" sobre Super Poderes. Hoje irei falar os meus poderes cinéticos favoritos.

    "Atmocinese é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário."

    Imagine que você está em um deserto escaldante, e tem o poder da Atmocinese. Irá chover quando você quiser, chega de calor!

    "Umbracinese é a capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuá…

    Leia mais >
  • Guilhermemau

    Olá!

    Eu sou Guilherme, perito no grupo Tríade. Quero iniciar uma "série" de blog posts aqui nesta comunidade. Hoje quero falar sobre os Super Poderes Elementares que eu realmente gosto.

    "Fitocinese é um poder elemental que dá ao usuário a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode comunicar-se verbal ou telepaticamente com qualquer ser vegetal, acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados."

    A Fitocinese é um poder muito bom, tanto para defesa quanto para ataque.

    "A Criocinese, é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, ela é frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver o gelo."

    Criocinese é bom, caso você esteja em u…

    Leia mais >