FANDOM

Bem-vindo(a)
Wiki-wordmark

Sejam muito bem-vindos à Wiki Super Poderes, a coletânea brasileira de artigos sobre superpoderes! Atualmente nós temos 1 057 artigos com 25 093 edições, então sinta-se à vontade para editá-los caso queira contribuir com o propósito da Wiki.

Sobre

A Wiki Super Poderes é uma wiki dedicada a listar, protocolar e explicar todos os superpoderes da ficção, bem como suas capacidades e propriedades.

Em muitas obras ficcionais, existem personagens, objetos ou até mesmo lugares que demonstram poderes surpreendentes, que geram admiração em seus fãs. Esses poderes possuem suas propriedades e segredos, e é nossa missão desmistificar cada um deles.

Caso tiver alguma dúvida sobre algum tema relacionado à Wiki Super Poderes ou semelhante, procure um administrador. Você pode também se informar das regras da Wiki Super Poderes aqui.

Blogs
  • Bylly

    Poderes de Velocidade

    30 de janeiro de 2018 de Bylly

    Olá sou Bylly!

    Assim como outro usuário já criou blogs listando poderes eu vim criar um falando sobre os meus poderes favoritos, os poderes de velocidade!

    Primeiro é necessário explicar que não existe somente a famosa Super Velocidade, mas sim três versões desse poder com intensidades diferentes.

    Velocidade Melhorada: É o poder de se mover/correr a incríveis velocidades, muito acima da velocidade das outras pessoas e até de veículos porém abaixo da velocidade do som.

    Super Velocidade: A capacidade de se mover na velocidade do som, acima dele ou até perto da velocidade da luz! E esse poder ainda inclui a velocidade do poder anterior.

    Velocidade Absoluta: O poder de correr sem ter limitações de onde a velocidade pode chegar!

    Agora posso falar das hab…

    Leia mais >